Sabes onde podes criar um email temporário?

Precisas de te registar num site, mas não queres colocar o teu email para não te encherem com publicidade? Sabes onde podes criar um email temporário!

De certeza que já recebeste vários emails com publicidade na tua caixa de correio depois de te registares num site de noticias, forums, blogues ou similares. Por isso deves ter em mente que é muito importante protegeres  a tua conta de email e evitares divulgá-lo em qualquer parte na Internet.

Para que consigas fazê-lo e assim evitares ser bombardeado(a) por SPAM e utilizares os sites e serviços, podes e deves utilizar um email temporário!

 

COMO CRIAR UM EMAIL TEMPORÁRIO

Descobre as melhores opções de como podes criar um email temporário de forma gratuita e assim protegeres o teu anonimato!

 

TEMPSKY

O Tempsky é um serviço que te permite criar um email temporário com apenas um clique e que vai estar disponivel por 15 minutos. Por exemplo é o tempo necessário para receberes o email de confirmação ao registares-te num site.

 


 

THROW AWAY MAIL

Este serviço com um clique disponibiliza tudo apenas em uma página, o endereço, os emails tudo de forma simples.

 

 


 

MAILINATOR

Com este serviço podes ter algo diferente, podes escolher o domínio que pretendes numa lista de cerca de 100. Basta escolheres um nome e utilizar o email criado. Se pretenderes mais funções existem planos pagos!

 

 


 

FAKEINBOX

Este serviço tem um site com um design menos atractivo, mas permite que respondas a emails que recebas na caixa de correio temporária que cries.

 


 

20MINUTEMAIL

Este é um dos serviços que utilizamos, pois tem várias funções gratuitas. Podes criar um endereço de correio temporário com domínios diferentes, enviar emails com texto e imagens. Além disto podes ainda enviar emails com autodestruição e reencaminhares emails.

 


 

Esperamos que estes sites onde podes criar um endereço de correio temporário te ajudem a evitar as centenas de emails com SPAM na tua caixa de correio pessoal!

Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

 

 

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

1 Comentário

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *