Review do smartphone Huawei P8

Review do smartphone Huawei P8

 

Em 2015 a Huawei lançou um modelo de smartphone que deixou os fãs maravilhados, o Huawei P8, e lançou 2 versões a normal e a versão lite!

Embora o Huawei P8 Lite seja um pouco inferior, não fica a desejar, pois é mais acessível ao consumidor e as características e desempenho falam por si.

Apesar de ter sido colocado disponível nos mercados em Abril de 2015, ainda hoje o Huawei P8 é uma excelente opção de compra, apesar de já terem sido lançados vários modelos da mesma gama.

Por norma os smartphones da marca têm uma elegância fantástica e o Huawei P8 é um deles. Pois é construído em plástico leve, com uma moldura externa a imitar o metal (atenção não é metal) e uma parte traseira escovada de forma a impedir que o mesmo “escorregue” nas mãos.

O Huawei P8 vem com Android Lollipop 5.0.2 personalizada pela Huawei e mais conhecida como Emotion 3.1 UI, garantindo assim uma compatibilidade entre sistema e hardware.

A usabilidade do Huawei P8 é fantástica, é bastante fluido, sem aqueles bloqueios que odeio e sem aquele tempo de espera ao trocar de aplicação.

Em termos de benchmark o Huawei P8 consegue uns belos 50177 ficando acima de modelos conhecidos como o Meizu MX4, o OnePlus One e o Samsung Galaxy Note 4!

huawei-p8-benchmark

Em termos de ecrã este modelo vai deixar-te de boca aberta, pois as 5.2 polegadas com a uma resolução FHD de 1080×1920 pixeis e com a protecção do Gorilla Glass 3.

As câmaras frontal e traseira do Huawei P8 trazem “armas secretas” aliadas à qualidade da primeira a com 8 megapixels, com uma resolução até 3264×2448 e video em full HD e da segunda com 13 megapixels, com uma resolução até 4160×3120 e video também em full HD de 1080p. Não vais precisar de aplicações externas para puder trabalhar as imagens e dar efeitos, pois é possível através da interface presente neste modelo de smartphone.

Se és fã das selfies, este smartphone é recomendadissimo!

Fica maravilhado com a galeria de imagens e o video e caso queiras comprar um Huawei P8 podes encontrá-lo nas lojas físicas habituais e nas seguintes lojas online.

 

Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

2 Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *