Queres o Windows 10 gratuito?

Queres o windows 10 gratuito

Sabias que o prazo para teres uma actualização do teu computador para o melhor sistema operativo da Microsoft termina hoje? Por isso se queres o Windows 10 gratuito aproveita hoje!

Como o prazo dado pela Microsoft para puderes actualizares o sistema operativo do teu computador termina hoje, decidi dar-te a conhecer algumas razões para actualizares já o teu para o Windows 10.

Primeiro, este aviso foi dado pela Microsoft porque estabeleceu este prazo para todos os utilizadores que tivessem o Windows 7, 8 e 8.1 (legal ou ilegal) pudessem actualizar de forma gratuita para a versão mais recente sistema operativo da empresa.

Dai eu decidir dar-te algumas dicas para que decidas mais rápido se vais actualizar ou não o teu computador para o Windows 10.

As razões para ter o Windows 10

  1. Vais ter um ambiente de trabalho todo revitalizado.
  2. Um menu Iniciar com o melhor do Windows 7 e do Windows 8, onde acedes às aplicações e o mesmo fica muito mais dinâmico.
  3. Uma barra de pesquisa que te vai permitir encontrar de forma fácil ficheiros no computador e dispositivos ligados ou nas tuas procuras na Internet.
  4. Tens a assistente “Cortana” já pré-configurada para quando a Microsoft a disponibilizar para Portugal.
  5. Tens a “Vista de Tarefas” ou seja é idêntico ao antigo Alt+TAB, onde podes visualizar todas as janelas abertas de uma só vez.
  6. Podes ter vários ambientes de trabalho.
  7. Tens o Microsoft Edge, que é mais leve e rápido que o Internet Explorer e tem muito mais futuro em termos de compatibilidade com extensões de outros browsers.
  8. Tens um centro de notificações, onde encontras todos os alertas no teu computador.

Se por exemplo comprares um computador, portátil ou o tablet Chuwi VI10 PLUS que te falei vais ter sempre o Windows 10 já instalado, caso pretendas actualizar o Windows 7 que tens no teu computador e apenas o faças no Sábado…vais ter de pagar por isso!

 

Dúvidas do Windows 10

Se já decidiste e pretendes actualizar o teu computador com o Windows 10, ficam aqui já a resposta a algumas dúvidas que tenhas.

  • Se actualizares o teu sistema operativo e te arrependas podes sempre voltar de forma gratuita á tua versão de Windows.
  • Garante que o teu computador tens os requisitos mínimos recomendados pela Microsoft para “conseguir” lidar com o Windows 10.
    • Windows 7 com o Service Pack 1 ou Windows 8.1 com Update 2
    • Processador a 1 GHz
    • 1 GB de memória RAM (2 GB para a atualização de 10º aniversário ou para versões 64-bits)
    • 16 GB de espaço em disco (20 GB para 64-bits)
    • Placa gráfica compatível com DirectX 9
  • Podem existir alguns programas que podem deixar de funcionar com o Windows 10 por não serem compatíveis com o mesmo, mas serás avisado no inicio da actualização.
  • Não interrompas o processo da actualização e convém o computador estar ligado á electricidade…caso seja um portátil.

Podes ainda consultar um guia de apoio para actualizares o teu computador que podes consultar no site oficial em Português!

E tu o que esperas vai actualizar o teu computador?

Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

Deixa o comentário com o Facebook

comments

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *