Poki o portal de jogos online

poki_jogos_online_gratis

Sabem que existe um portal de jogos online grátis que podem utilizar e abusar à vontade, com jogos em HTML 5?

Todos os utilizadores da Internet adoram jogos online para passarem o tempo e viciarem-se naquele jogo fantástico, aliás, nós no Blog do Cusco adoramos jogos online gratuitos. Por isso andamos sempre à procura de novos sites e jogos, num destes dias descobrimos o Poki, um portal que tem uma plataforma personalizada para jogos online grátis, que é actualizada diariamente.

O que podes encontrar no Poki?

Vais encontrar mais de 20.000 jogos grátis para jogar no teu computador, smartphone e tablet, tudo sem ser necessário instalares aplicações e apenas necessitas de ter um teclado e rato, ou os dedos no touchscreen.

Assim vais ser o ás das motas e dos carros, o terror dos vilões e o mastermind dos jogos de inteligência ou mesmo a estilista de bonecas e raparigas!

Todo o portal da Poki está optimizado para fazer recomendações baseadas nas tuas escolhas, tudo através de um algoritmo inteligente e assim nunca vais perder  lançamentos diários de jogos novos, que sejam a tua preferência.

Nesta colecção de jogos online grátis fantástica, tens títulos conhecidos como o Bubble Shooter, o Agario, Batman e muito mais!

Como falei antes, não é preciso instalar nenhuma aplicação para jogar os jogos que a Poki disponibiliza e para vos provar isso, têm um video onde acedi ao site no meu smartphone e joguei sem ser necessário instalar qualquer aplicação. O código do site está tão bem optimizado para o utilizador, que consegue perceber que é necessário colcoar o smartphone na horizontal para jogar um dos jogos!

Por isso aproveita visita e experimenta POKI o portal de jogos online grátis

Junta-te e torna-te um cusco!
Não te esqueças de partilhar este artigo e subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

 

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

1 Comentário

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *