Onde podes comprar Xiaomi?

Onde podes comprar XiaomiQueres comprar um smartphone da Xiaomi e não sabes onde podes fazê-lo? Reunimos as lojas de mais confiança onde podes comprar o teu telemovel!

Esta empresa tem crescido ao longo deste ano e é considerada a “Apple chinesa” pela qualidade e desempenho dos modelos que vende aos consumidores a um preço bastante reduzido. Conquistando passo a passo, tem chegado aos mercados de vários países e tem-se destacado de todas as outras marcas!

Onde comprar Xiaomi?

Geekvida

A Geekvida tem uma vasta escolha de produtos onde a Xiaomi está incluida, todos os produtos têm uma qualidade 100% pois são submetidos a testes rigorosos e controle de qualidade no armazém principal e vêm com garantia de 2 anos.

Já te tinha recomendado esta loja com armazém em Espanha e como podes comprar o teu Xiaomi com descontos!

 

Gearbest

A Gearbest é uma das empresas chinesas concorrentes que se especializou na venda de artigos desde smartphones, tablets e muito mais. Com o objectivo de fornecer os equipamentos de qualidade da China com portes grátis a clientes pelo Mundo inteiro.

Preços baixos, devoluções até 10 dias após a entrega, garantia de troca de um mês, garantia de fabricante por 1 ano faz com que esteja presente em mais de 200 países e a crescer.

EBAY

O Ebay pouco necessito dizer, pois é conhecido por todos e mais alguns, mas aqui também podes comprar o teu Xiaomi a bons preços e tens segurança nas tuas compras e alem disso como te disse também podes vender o que não precisas.

 

MiStore

A Mi Store é a loja online oficial da Xiaomi, onde podes comprar alguns produtos, mas infelizmente não vendem smartphones.

 

Já te tinha falado sobre a Xiaomi nestes artigos:

Resumindo assim ficas a conhecer as melhores lojas onde podes comprar com segurança e rapidez na entrega do teu novo Xiaomi, ou da tua prenda para a tua cara metade.

Junta-te e torna-te um cusco!
Não te esqueças de partilhar este artigo e subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *