Os filmes mais esperados em Portugal em 2016

os-filmes-mais-esperados-em-portugal-em-2016

 

Sabes que filmes vão chegar a Portugal em 2016?

Em 2015, Portugal teve vários filmes que fizeram os espectadores suspirar de espanto e susto. Muitos deles deram continuidade a filmes que estrearam nos anos 90, e que títulos esses que fizeram as delicias de muitos e tristezas de outros, que outrora foram crianças e agora são adultos.

A saga do StarWars – O despertar da força foi um dos filmes mais esperados que na minha opinião foi um espectáculo, também o Mad Max – Estrada da Fúria seguiu a historia do policia que vive e sobrevive no meio de um caos mundial, o Jurassic World que nos trouxe mais dinossauros e a evolução da ciência, o 007 Contra Spectre na sua luta contra o mal e rodeado de miúdas, o Exterminador do Futuro – Gênesis que trouxe o Arnold de volta aos ecrãs e muitos outros.

Sabias que o cinema foi criado num belo dia de Janeiro em 1895, no Grand Café em Paris, pelos irmãos Lumière, no aparelho que chamaram de cinematógrafo?

Pois bem em 2016 vamos ter mais um ano histórico e fabuloso para os fãs de filmes, especialmente se nasceste nos anos 90 e lias banda desenhada com fartura!

A Marvel Studios confirmou que vai lançar filmes de super-heróis como o Capitão América, Doutor Estranho e a FOX confirmou o lançamento de filmes do Deadpool, X-Men. Já a Warner/DC confirmou o lançamento de filmes do Esquadrão Suicida e Batman vs Superman.

Quando soube destas noticias fiquei curioso como uma criança no dia de Natal, esperando impaciente a meia-noite para abrir os presentes, sendo que neste caso espero impacientemente pela estreia nas salas de cinema portuguesas.

Filmes inspirados em banda desenhada e sequelas que marcaram a infância de muitos nos anos 90!

Ora as estreias para este mês de Janeiro são as seguintes:

Creed – Nascido para Lutar

O filme que vai dar seguimento ao lutador de boxe Rocky, que vai treinar o filho do seu falecido amigo e rival Apollo Creed, Adonis que pretende ser o novo campeão do boxe mundial.

Os 8 mais odiados

Mais um filme do adorado e odiado Quentin Tarantino, que depois do sucesso Django, lança um filme inspirado nos filmes do Oeste selvagem e cowboys.

A Queda de Wall Street

Este filme é uma adaptação do livro de Michael Lewis, produzido pelo Brad Pitt, onde conta uma história real explicando o que levou à crise económica mundial em 2000 e os que lucraram com isso.

A 5ª Vaga

Baseado no livro de Rick Yancey, conta a história de uma menina que procura o irmão mais novo, depois de o planeta Terra ter sido devastado por 5 ataques de extraterrestres.

O Renascido

Esta é a história verdadeira de Hugh Class, que no Oeste Selvagem em 1820 foi abandonado pelos seus companheiros de viagem, após ter sido atacado por um urso.

 

Deixa a tua lista de filmes que esperas ver este ano!

 

Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

 

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *