Microsoft apresenta o Windows 10

O que a Microsoft apresentou e impressionou com a apresentação do resultado da junção de vários sistemas operativos num só!

Na passada 3ª feira em São Francisco nos Estados Unidos a Microsoft apresentou ao Mundo o Windows 10, que apenas vais estar disponível para o próximo ano, que foi desenhado para se adaptar tanto a computadores de secretária como a dispositivos móveis com teclado ou tacteis. O responsável da área de sistemas operativos da companhia indicou que se vai tratar de uma plataforma de uma única aplicação, com apenas uma loja com conteúdos gratuitos e pagos e actualizações disponíveis para todos os dispositivos.

Realçou ainda que no Windows 10, a Microsoft decidiu juntar as melhores partes do Windows 8 (embora tenha sido uma aposta onde perderam os utilizadores tradicionais do Windows)o qual foi desenhado e direccionado para dispositivos tácteis com uma experiência similar ao do tão bem recebido Windows 7 e assim entregando a experiência certa na altura perfeita.

“Windows 10 will deliver the right experience… at the right time,”

Por fim vemos a adição do tão adorado e desejado menu Iniciar com um upgrade maravilhoso, vejam o video e fiquem a par de algumas mais novidades.

Deixem a vossa opinião
O que acharam deste artigo? Deixem um comentário com as vossas dúvidas ou sugestões sobre este tema.

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

2 Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *