iTunes para Mac e as melhores alternativas

Quem utiliza um Mac tem uma eterna dor de cabeça ao utilizar o iTunes! Mas não desesperes mais, pois aqui vais encontrar as melhores alternativas para o iTunes.

Os computadores da Apple são utilizados cada vez mais, mas a experiência com um dos seus programas pré-instalados e que é um requisito para usares aplicações, música em computadores e nos restantes equipamentos. O que para muitos é uma verdadeira dor de cabeça, pois é algo difícil habituares-te à interface do mesmo.

Por isso procurámos alternativas que tornem a tua vida mais fácil e que permitam que utilizar e ouvir a tua música, que tenha uma biblioteca multimédia.

 

As melhores alternativas para iTunes

CLEMENTINE

Esta aplicação completa e gratuita, baseada em open source, vai permitir que escutes música nos formatos de CD´s, MP3, Ogg Vorbis, FLAC e muito mais. Podes configurar as definições para procurar a música no teu computador ou nas cloud´s como a Dropbox, Google Drive, Onedrive e Box. Podes conhecer melhor este conceito da cloud neste artigo onde explico em mais detalhe o que podes ter na cloud!

Ainda vais puder escutar rádio na Spotify, Soundcloud e Grooveshark!

 

VOX

Esta aplicação pode parecer muito minimalista e simples, muito ao estilo do Naspter, mas é extremamente cheia de funcionalidades fantásticas. Uma delas é que consegue importar a tua biblioteca do itunes, consegue fazer a integração com a Soundcloud e com o Youtube.

A VOX inclui um equalizador, playback, sonos e airplay, bem como a opção de utilizar extensões de controle de playback, para utilizares com os teus Apple Earbuds ou a tua Apple TV.

 

VLC

O famoso VLC quase que dispensa qualquer apresentação, pois é um must have em qualquer computador pela sua versatilidade, e permite que seja uma alternativa ao iTunes!

Espero que com estas alternativas ao iTunes te agradem e que as experimentes, pois gostos não são iguais, o que é bom para ti pode não ser para outro. Conheces mais alguma alternativa ao iTunes? deixa um comentário!


Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *