Ganhar dinheiro com o teu smartphone

como ganhar dinheiro com smartphone

Tens o hábito de utilizar o teu smartphone para tudo? Por que não o utilizas também para ganhar dinheiro?

Os smartphones tornaram-se um gadget que todos têm e utilizam para fazer chamadas, enviar SMS, ver e responder a emails, ver as redes sociais e um numero enorme de tarefas diárias. Sabes que podes ganhar dinheiro com o teu smartphone?

Trago-te algumas aplicações que podes instalar no teu smartphone e começar a ganhar!

Global Testmarket

GlobalTestMarket é uma comunidade de pesquisa onde te pagam pela tua opinião em pesquisas relacionadas com o desenvolvimento de novas tecnologias, serviços e produtos de empresas internacionais.

Vais receber notificações para participar de pesquisas e quantas mais responderes, mais recompensas em dinheiro vais receber pela tua opinião.

Trivago

Esta aplicação quase que dispensa apresentação, por ser tão conhecida pela publicidade presente em vários meios de comunicação. Com ela podes deixar a tua opinião e avaliação sobre os hoteis que visitas e ganha milhas que podes descontar em descontos.

Beruby

A Beruby já é uma plataforma bastante conhecida no site oficial, que também podes utilizar no teu smartphone a aplicação que criaram. Consiste em que compres artigos através da mesma e eles pagam-te uma comissão e visualizar anunciantes e ser pago.

Cashpirate

Neste artigo não podia faltar a aplicação que te paga por experimentares aplicações e jogos gratuitos, veres videos e muito mais. Experimenta e vais te viciar no dinheiro!

Uento

Tal como a aplicação atrás, a Uento paga-te por instalares aplicações avaliares as mesmas e muito mais.

 

Espero que pelo menos experimentes alguma destas aplicações para ganhares dinheiro com o teu smartphone e deixes a tua opinião nos comentários. Se conheces mais alguma aplicação destas diz-me!

Podes ainda conhecer algumas das outras aplicações que recomendei:

 

Junta-te e torna-te um cusco!
Não te esqueças de partilhar este artigo e subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *