Experimenta o G Suite já!

Sabes por que deves utilizar o GSuite? Para aumentares a tua produtividade!

A Google lançou na Internet várias aplicações online que permitem que aumentes a tua produtividade na tua empresa e negócio. O que antes chamavam de “Google Apps for Work” agora alteraram o nome para GSuite!

 

O QUE É O GSUITE?

O Google Suit (GSuite) é um pacote de produtividade baseado na nuvem (cloud) que vai ajudar uma equipa que o utilize, para que lhe seja possivel realizarem tarefas em qualquer lugar e em qualquer equipamento…até no Xiaomi Mi A1 que te demos a conhecer. Como é bastante fácil de configurar e começar a usar, vais conseguir concentrar-te no que realmente importa.

Já existem milhares de empresas que utilizam o Google Suit tendo assim de forma fácil um email profissional, armazenamento na cloud, videoconferências, calendário e agendas online, edição de documentos e muito mais.

Já pensaste em poderes editar um documento em simultâneo com outros colegas? Com o GSuite podes fazê-lo!

Podes ter um email profissional nome@empresa.com e destacar-te na “multidão” com os recursos da Google e assim podes desenvolver a tua marca.

Podes aceder ao teu email, partilhar ficheiros, editar documentos, videoconferências em casa, na empresa, a viajar em qualquer dispositivo.

O perfil de administrador permite que controles os utilizadores e permissões, os equipamentos permitidos, segurança a utilizar e muito mais.

Vais ter o espaço que precisares, a Google vai ajudar-te.

Se ficaste curioso, podes experimentar durante 30 dias sem qualquer compromisso!

Caso pretendas manter o acesso ao pacote Google Suite, deves aproveitar agora porque a GSuite ofereceu-nos uma parceria e ofereceu-nos 2 códigos de desconto para teres 20% de desconto no primeiro ano que utilizes.

Por isso contacta-nos para receberes os códigos ou regista-te abaixo, clica abaixo e utiliza os códigos…já!

Para visualizares os códigos para teres 20% desconto, faz o login.

 


 

Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

 

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *