Deadpool supera as expectativas

deadpool-supera-as-expectivas

O filme do Deadpool estreou em Portugal a 11 de Fevereiro e até agora teve mais de 150 mil espectadores, provavelmente nem todos serão fãs de banda desenhada, mas ficaram super fãs.

Já foste ver este filme que descreve na perfeição este super-herói ou será…vilão de banda desenhada?

Se ainda estás hesitante em o ver, fica aqui a minha opinião e sabe um pouco mais sobre o que deu origem a este filme de um dos super-heróis mais fala barato do Universo de banda desenhada!

Neste filme vais encontrar muita acção e piadas secas acompanhadas de sátiras que te vão arrepiar, tudo aliado a efeitos especiais fantásticos!

Já tinha falado nos filmes que vão chegar em 2016 e o Deadpool é mais um deles que chegou, viu e venceu o publico português e tem encantado os que não conheciam e deixaram os fãs de banda desenhada de queixo caído.

 

A historia do Deadpool

O Deadpool é conhecido no mundo da banda desenhada como um mercenário que utilizada armas de alta tecnologia, tem o super poder de cura e isto tudo aliado a piadas para tudo e todos.

Teve várias interacções em alturas bastantes significativas de vários super-heróis e envolveu-se em vários projectos incluindo o Arma X…o que lhe deu o super poder da cura.

 

O filme do Deadpool

O filme traz muita comédia e acção dirigido por Tim Miller, onde o Deadpool é interpretado pelo Ryan Reynolds, aliás é a segunda vez que interpreta este super-herói pois a primeira foi em X-Men Origens: Wolverine. Este filme esteve em desenvolvimento cerca de 10 anos e teve um orçamento de 58 milhões de dólares, que deu frutos pois foi um sucesso de bilheteira nos Estados Unidos batendo vários recordes.

Com tudo isto, a moda do Deadpool cresceu com o lançamento do filme e começaram a surgir no mercado vários itens relacionados com este super-heroi e nós fãs agradecemos.

Podes encontrar vários artigos dono Ebay por isso aproveita!

E tu já viste o filme do deadpool? O que achaste?

Galeria

Wallpapers Deadpool

Trailers

Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *