Concurso Montepio Acredita Portugal: inscrições terminam a 14 de janeiro

Tem uma ideia de negócio, mas não sabe por onde começar?

Tem até domingo, 14 de janeiro para se inscrever no Concurso Montepio Acredita Portugal! Para candidatar a sua ideia ou projeto, basta inscrever-se aqui, de forma gratuita!

O maior concurso de empreendedorismo do país e o 2º maior do mundo apoia qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade ou formação. A concurso estão mais de 500.000€ em prêmios e os finalistas entram num programa de pré-aceleração, onde entram em contacto com investidores e mentores.

Se tem uma ideia de negócio e não sabe por onde começar, inscreva-se aqui.

Mais informações aqui e podem visualizar o vídeo do concurso disponível aqui.

 

Fomos contactados por esta instituição para divulgar esta oportunidade fantástica da Acredita Portugal, onde vais poder concorrer de forma gratuita com a tua ideia de negócio e receber o apoio que precisas!

Por isso nós aqui no Blog do Cusco somos um dos “Ignition Partners” com muito orgulho nesta edição do Concurso Acredita Portugal.

COMO ENTRAR NO CONCURSO ACREDITA PORTUGAL

As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até ao dia 14 de janeiro de 2018 através de https://goo.gl/KKpNxx. Qualquer pessoa se pode candidatar, independemente da formação, idade ou sexo, sendo que o objetivo é premiar os melhores projetos e ajudar todos os portugueses a desenvolver as suas ideias empreendedoras.

Há mais de 500.000 € em prémios e os finalistas terão contacto direto com investidores.

O concurso disponibiliza ainda um programa de pré-aceleração, em que mentores e especialistas dão feedback personalizado a cada projeto, preparando-o para o mercado.

 

Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *