Bitport – A solução para partilhar torrents

bitport

 

Já tentaram utilizar torrents, mas não sabem funcionar com este sistema?

Esta é uma solução óptima para quem procura nos vários sites espalhados pela Internet por aquele filme, programa ou série e depois não sabem como funciona e como realizarem o download que pretendem mais rápido. Já ensinei a várias pessoas como funciona o sistema de partilha através de torrents, a nível educacional claro, expliquei como optimizarem a velocidade de partilha e download e até realizei um artigo onde explico a teoria e dou a conhecer alguns sites de torrents menos conhecidos.

No entanto algumas das pessoas, ficam com receio ou simplesmente desistem devido à exigência deste sistema e “obrigatoriedade” da partilha.

Como esta “coisa” de fazer downloads ilegais na Internet não é das mais simples, nasceu o Bitport um serviço que simplifica em tudo este tema de fazer download, etc.

O que podemos fazer com o Bitport?

Podemos fazer o “stream” de filmes online, sem necessitar de fazer download, com legendas e a partir do computador, do smartphone ou tablet. Também não é necessário ter um programa especifico, pois o Bitport faz o download por si para a sua conta estando o teu computador ligado ou não.

bitport_plans

O registo é gratuito e é nos disponibilizado 2GB de espaço disponível, 1 slot para download, uma velocidade de 100Mb/hora de download e o stream por navegador ou smartphone.

Claro existem mais 3 planos que é necessário pagar, mas disponibilizam mais espaço, mais segurança e velocidade ilimitada.

 

No final este é um serviço que promete, porque fazem o download por nós e analisam-no para evitar que acidentalmente escolham o filme do Dartagnan e depois é um filme pornográfico (já aconteceu muitas vezes e a muitos por essa Internet fora), estamos mais seguros pois não existe qualquer ficheiro no computador onde faz o streaming, assim a responsabilidade é toda da empresa em termos legais.

Visitem o site e experimentem e deixem a vossa opinião!

Site: Bitport

Facebook: Bitport no Facebook

Twitter: Bitport no Twitter

Deixa o comentário com o Facebook

Comentários

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *