As melhores apps para iPhone e Android

 

Aproveitaste para comprar um iPhone ou um Android novo, então não deixes de experimentar as melhores apps para iPhone e Android!

Preparamos uma lista de aplicações que consideramos úteis e essenciais no nosso smartphone, por isso acreditamos que também as vais querer experimentar e utilizá-las. Todas foram testadas nos nossos equipamentos de trabalho e pessoais onde umas mais conhecidas e outras nem por isso, umas gratuitas e outras pagas. Nestas aplicações vais encontrar algumas para o teu dia-a-dia no emprego e outras para entretenimento.

 

AS MELHORES APPS IPHONE E ANDROID

Prisma

Foi a app com mais sucesso em 2016 e em 2017 vai no bom caminho, de certeza que já viste resultados da Prisma em fotografias dos teus amigos. O que esta faz é através de inteligência artificial adiciona traços artísticos de famosos nas tuas fotografias.

 

Meme Generator

Um dos fenômenos da Internet é a criação de memes para tudo o que é situação, que incluem uma imagem, um texto superior e um inferior…resumindo sucesso viral na Internet! Esta aplicação vai-te permitir criar os memes que queiras de forma fácil no teu iPhone, iPad ou Mac!

 

Meme Creator

Muito semelhante à aplicação acima, esta é a versão que podes utilizar no teu Android para criar os teus memes e torná-los virais na Internet!

 

Geocaching

Para quem gosta de actividades ao ar livre, esta é a aplicação perfeita, pois com ela vais puder conhecer uma comunidade que procura caixas escondidas em vários locais. Podes ir em familia ou com amigos é como quiseres.

Trello

Para muitos o Trello é mais uma aplicação de tarefas como o Any.do, mas é muito mais que isso pois podes partilhar o trabalho com os amigos para delinear um projecto em conjunto. Podes ainda atribuir uma tarefa especifica a alguém do grupo e ordem dos trabalhos.

Podes ainda adicionar e utilizar ficheiros que estejam alojados no Drive ou Dropbox.

 

Waze

Esta aplicação foi comprada aos seus programadores Israelitas pela Google e tem marcado pontos nos seus utilizadores e ganha cada vez mais adeptos, por ser uma alternativa às apps nativas como o Google Maps e Apple Maps e por ser um GPS social com a contribuição dos seus utilizadores. Experimenta mas tem atenção à bateria!

 

Espero que estas aplicações façam parte das tuas favoritas ou se não forem experimenta-as, pois podem passar a ser. Deixa o teu comentário com a tua opinião sobre estas apps ou recomenda uma que penses que deve estar aqui ou ser analisada no próximo artigo sobre aplicações.

Junta-te e torna-te um cusco!
Se gostaste deste artigo segue-nos no Facebook, Google+ e Twitter e não te esqueças de partilhar este artigo!
Subscreve a newsletter para receberes novidades em 1ª mão por email.

 

Deixa o comentário com o Facebook

comments

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *